Troca de ações on-line: Como começar
Por Daily Mail Reporter 11:23 02 Fev 2009, actualizado 10:29 10 Fev 2009
O pensamento de compra e venda de ações pela primeira vez pode ser uma perspectiva assustadora. Para o novato absoluto, provavelmente evoca todos os tipos de imagens: a agitada sala de negociações cheia de banqueiros frenéticos ladrando para baixo e cercado por telas piscando.
E, claro, há o jargão impenetrável: as ações são squeezy, os mercados estão inquietos, os investidores estão enjoados. Mas para o pequeno investidor cauteloso, negociação on-line é uma introdução prática e desintimidação para o mercado de ações.
Existem pelo menos 100 sites de negociação on-line diferentes disponíveis, cada um com uma combinação variável de preços e opções de negociação.
Há uma série de razões para considerar investir on-line ao invés de recorrer a sistemas de comércio mais tradicionais - especialmente para aqueles que pretendem apenas investir pequenas quantias.
A primeira grande vantagem é o custo. Tradicionais corretores geralmente cobram uma taxa percentual do custo global do comércio - isso pode rapidamente montar em negócios que envolvem somas maiores.
Em contrapartida, a maioria dos sites de negociação on-line cobram uma taxa de administração única e única que varia de 7 a 20 libras esterlinas por comércio, enquanto outros também cobram uma pequena taxa de associação trimestral ou anual. Por exemplo, The Share Center cobra £ 80 por ano, mas depois cobra uma taxa fixa de apenas £ 7,50 por comércio.
Alguns, como Interactive Investor ou Self-trade. co. uk, cobram entre £ 10-12,50 por comércio, enquanto outros cobram uma taxa de inatividade se você deixar de fazer um certo número de negócios por mês.
Ao escolher um site de comércio on-line é aconselhável olhar não apenas no que eles cobram, mas também o que recursos extras que eles oferecem. O Centro de Compartilhamento permite que usuários nervosos pela primeira vez pratiquem com até £ 15.000 de dinheiro 'fantasia' antes que eles se sintam confiantes o suficiente para começar empilhando com seu próprio dinheiro suado.
Muitos oferecem pesquisa gratuita e ferramentas analíticas detalhando o histórico econômico recente de sua empresa escolhida e dispensam dicas e dicas dos principais analistas. Outros também emitem um boletim informativo regular com dicas de negociação e aconselhamento de investimento.
Guy Knight, do Share Center, diz ter visto um enorme aumento no número de pessoas que estão se voltando para o compartilhamento on-line. Seu imediatismo e simplicidade são o que o torna tão atraente para os novos usuários, acrescenta.
Mas ele também adverte: "Negociação on-line pode ser muito emocionante e rápido. Mas só porque você pode fazer um acordo não significa que você sempre deve.
Comprar ações on-line é desconcertantemente simples. Uma conta online pode ser configurada dentro de 15 minutos preenchendo um formulário de inscrição e escolhendo uma senha. Seus detalhes, em seguida, muitas vezes têm de ser verificados com um extrato bancário no prazo de 31 dias.
Para comprar ações em uma determinada empresa, basta pesquisar a empresa em que está interessado e clicar para comprar. Depois de inserir o número de ações que deseja comprar ou o valor que pretende gastar, uma caixa aparece fornecendo cerca de 15 segundos para decidir se deseja aceitar o preço oferecido.
COMO CONFIGURAR UMA CONTA ONLINE
• Preencha um formulário online. A conta é ativada após o pagamento em uma soma de dinheiro
• Ao comprar ações, você deve inserir um código único de 2, 3 ou 4 letras para a empresa. Haverá uma facilidade de pesquisa para ajudá-lo
• Você será perguntado quantas ações você deseja comprar, e você será cotado um preço que você deve decidir dentro de 30 segundos
• Se você decidir ir em frente com um comércio, será enviado uma confirmação segundos mais tarde. Imprima uma cópia para seus registros
Uma vez adquirido com êxito, as ações se sentar em seu portfólio on-line e atualizar constantemente para refletir o preço da ação atual e qualquer lucro - ou perda - você acumulou.
Outra opção disponível através de certos corretores baseados na web é o chamado 'lote de lidar', onde a sua corretora on-line aglomera-se operações semelhantes e executa-los em pontos específicos do dia. Isto pode trazer o custo de um único comércio para baixo significativamente - a tão pouco quanto £ 2.50 por o comércio - mas pode também significar que você não pode necessariamente começar os mais melhores preços para suas partes.
No entanto, com as manchetes gritando sobre mergulhar os mercados financeiros e uma recessão iminente, agora é realmente o momento certo para entrar no mercado de ações pela primeira vez? Longe de colocar os pequenos investidores fora, a crise financeira atual poderia ver mais pessoas se voltando para a negociação on-line, de acordo com alguns.
"Suspeito que possamos ver cada vez mais investidores privados se voltando para investir on-line para si mesmos", diz Kuo.
"O colapso de muitos bancos de investimento e o recente escândalo Madoff fez com que os investidores privados percebessem que eles podem fazer tão bem quanto os profissionais. Afinal, eles não poderiam fazer pior.
DICAS PARA TRATAMENTO DE AÇÕES EM LINHA
• Calcule quanto você deseja investir antes de começar a negociar
• Evite negociar antes das 9h e depois das 16h quando os volumes de negociação podem ser muito baixos. Durante esses períodos, o preço pelo qual você pode comprar e vender ações pode ser maior do que o normal
• Considere estabelecer limites de preço acima dos quais você não pagará se estiver comprando ações ou abaixo das quais não aceitará se vender ações. Normalmente, há uma taxa para isso se você não passar com o negócio
• Evite comprar e vender ações com freqüência. Custa dinheiro para o comércio, e comércio excessivo vai comer em seus retornos globais
• Objetivo de possuir ações em cerca de 10 empresas em diferentes setores, uma carteira diversificada
Um "data-track-pos =" static ">
No comments:
Post a Comment