Monday, 2 October 2017

Venda A Descoberto Uma Estratégia Repleta De Risco


Venda a descoberto uma estratégia repleta de risco


Por Dan Weil • Bankrate


Destaques


A venda a descoberto é uma aposta que os estoques vão para baixo no preço melhor que acima.


Quando os estoques vão acima em vez de para baixo, os vendedores curtos podem encontrar-se espremido.


Esta estratégia envolve risco ilimitado de desvantagem, por isso não é para novatos.


Venda de ações curtas pode ser um método eficaz para diversificar e hedge contra perdas em sua carteira de ações. Mas é uma técnica que traz grande perigo, e os investidores devem ter extremo cuidado antes de implantá-lo.


"A venda a descoberto é apropriada para qualquer investidor, desde que você saiba o que está fazendo e como funciona", diz Chris Litchfield, ex-gerente de fundos de hedge em Greenwich, Connecticut, que tem ações em curto há 35 anos.


"Quando você faz direito, é uma boa maneira de reduzir o risco, mas em mãos erradas, pode ser um problema sério."


Venda a descoberto refere-se à venda de ações que você não possui. Depois de emprestar o estoque de um corretor, você imediatamente vendê-lo, esperando que o preço vai cair. Dessa forma, você pode comprar o estoque de volta - para retornar ao seu credor - a um preço inferior ao que você vendeu para, embolsando a diferença como lucro.


Mais sobre Investimentos:


"Investir"


A mecânica da venda a descoberto


Para iniciar o processo, abra uma conta de margem na sua corretora. A soma inicial pode ser tão baixa quanto $ 5.000. Comprar na margem significa que você não precisa do valor total das ações que você está pedindo em sua conta. Os requisitos de margem geralmente variam de 30% a 50%. Uma exigência de 50 por cento significaria que você pode curto US $ 10.000 de estoque com uma conta de US $ 5.000.


Você pagará juros, conhecido como a taxa de margem, sobre o dinheiro que você está pedindo para as ações. Quanto custa quando você pedir em margem? Uma corretora de desconto atualmente cobra taxas variando de 3,75 por cento para empréstimos de US $ 500 mil ou mais para 8,58 por cento para empréstimos menos de US $ 10.000.


Tenha em mente que se sua posição curta for contra você - em vez de cair, o estoque sobe - sua empresa corretora pode iniciar uma chamada de margem. Isso significa que você deve aumentar a quantidade de dinheiro em sua conta para cobrir o risco de perda.


Você pode ter que pagar uma taxa adicional por ações que são "difíceis de obter", ou seja, seu corretor tem que ir para outra instituição para tomá-los emprestado. Em uma corretora de desconto, as taxas aumentam tão alto quanto 5 por cento, ea taxa pode mudar diariamente. Mas você geralmente não tem que pagar taxas para ações de grande capitalização, porque eles estão prontamente disponíveis.


Desvantagem ilimitada


A primeira coisa a manter-se na mente ao considerar vendas curtas é que seu risco é infinitamente mais grande do que indo por muito tempo. Indo muito significa comprar ações com a esperança de que ele vai subir em valor. "Quando você compra um estoque, você tem uma vantagem ilimitada e uma desvantagem definida", observa Robert Luna, CEO da SureVest Capital Management em Phoenix. Afinal, um estoque não pode cair no preço abaixo de zero.


Uma posição curta, pelo contrário, carrega as implicações opostas. Seu ganho é limitado pelo fato de que um estoque não pode cair abaixo de zero, e sua perda é ilimitada porque um estoque pode manter a aumentar para sempre.


Olhando para ele de outra forma, em uma carteira que possui apenas posições longas, quando uma ação individual vai contra você, ela se torna uma parte menor do seu portfólio, explica Litchfield. Mas quando uma posição curta vai contra você, torna-se uma parte maior do seu portfólio.


Tarifas em Destaque


"Isso é algo que escapa a quase todos os investidores, mas seu contador de margem sabe muito bem e será o primeiro a lhe dizer quando é um problema", diz Litchfield.


Como resultado, ele e outros enfatizam que você deve manter pequenas posições pequenas. "Se você cortar 1 por cento de sua carteira e perder tudo isso, então não é um grande negócio", diz Erik Kobayashi-Solomon, um estrategista de mercado para a pesquisa da Morningstar em Chicago. "Torna-se mais um exercício de gerenciamento de portfólio."


Lembre-se que as ações geralmente derivam para cima ao longo do tempo, então você não quer manter suas posições curtas por um longo tempo. "Com posições longas, você é mais provável comprar e segurar," diz Ethan Anderson, um gerente sênior da carteira para Rehmann financeiro em Grand Rapids, Mich. "Mas os shorts podem inverter em você rapidamente. Você pode ter um aperto apenas porque os shorts são Desenrolando suas posições, mesmo que não haja boas notícias para a empresa ".


Um "short squeeze" refere-se a uma situação em que os comerciantes que têm shorted um estoque são forçados, ou espremido, fora de suas posições por um rápido aumento no preço da ação.


Fundos mútuos, opções


Se você está procurando uma maneira mais segura de ganhar uma exposição curta às ações, você pode querer considerar long-short fundos mútuos ou opções. "O mercado de opções é muito mais seguro do que a venda a descoberto regular, e os fundos de longo prazo são mais seguros", diz Luna.


Como você pode adivinhar a partir do nome, long-short fundos tomar posições curtas, bem como longas. Alguns fundos de longo prazo são neutros no mercado, o que significa que as posições curtas equilibram exatamente as de longo prazo. E outros tomam uma aposta direcional no mercado. "Nós gostamos de ambos", diz Anderson. Se você escolher um fundo forte, é improvável que você sofra grandes perdas.


Quanto às opções, você pode comprar uma opção de venda em um estoque individual ou índice de ações. Um put dá-lhe o direito, mas não a obrigação, de vender o estoque ou índice a um preço predefinido. Sua perda máxima será seu prêmio - o valor que você paga pela opção. Mas as opções têm um monte de partes móveis, por isso certifique-se de fazer sua lição de casa antes de mergulhar neles.

No comments:

Post a Comment